Tudo sobre Mario

Detectamos de que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem vir a nãeste funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, de modo a que a sua diversãeste nãeste seja interrompida

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Bastante game do Mario feito utilizando o elevado carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o Ainda mais importante, a diversão de a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso do pelúcia, porém ele é demasiado corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele tem habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para nãeste derrubar nada pelo caminho.

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nem em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm bastante mais agilidade que ESTES encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

New Mario Bros 2 Game por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste do sempre!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais veja isso potentes e outros poderes.

E o melhor do tudo nesse jogaço de luta é qual dá de modo a jogar duas pessoas. Ver o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem o maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique actualmente exatamente e entre na diversão!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro qual encontrar pelo sentido.

Na tela do jogo clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim seus jogos favoritos sempre estarãeste salvos!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, além do muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando os koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *